Thursday 19 October 2017

Trading Estratégias Ouro


10 Top Gold Trading Tips.10 Top Ouro Trading Tips. By Omar Eltoukhy Você está pronto para a próxima grande aventura em trading. For alguns anos agora, eu olhei para o mercado de ouro em awe. As um investidor de metais preciosos física a minha poupança real, O pensamento tinha atravessado minha mente muitas vezes no passado sobre a negociação de várias formas. Na verdade, eu tinha tentado até mesmo algumas vezes, com resultados muito variados. Minha primeira incursão em negociação de prata há alguns anos foi assustador, como eu Não tinha idéia de quantos dólares um pip era para o tamanho do lote dado ou quantos pips o mercado pode mover-se, literalmente, o piscar de olhos Felizmente, naquela época, o mercado se moveu em meu favor e eu era capaz de sair do comércio com Alguns lucros, embora eu claramente tinha arriscado forma demasiado para o tamanho da conta. Outra vez, um amigo tinha me mostrado um sistema de negociação de ouro que ele estava trabalhando eu idioticamente começou a usá-lo com dinheiro real imediatamente, e com sorte iniciantes puxado mais de 200 Pips no meu primeiro comércio Pensando que este era um sistema de fail-safe, eu con Tinued para o comércio e nos próximos dias eu rapidamente desisti de todos os meus lucros e, em seguida, alguns, juntamente com algum dinheiro extra para derrapagem horrível eu decidi que o comércio de metais ponto estava fora da minha liga e eu apenas furar a forex. Minha mente voltou ao ouro simplesmente porque os mercados de forex tinham mudado. Em vez de os grandes intervalos diários agradáveis ​​que eu estava acostumado, a maioria dos pares estavam se movendo NADA em uma base regular, ou os movimentos estavam vindo em tolos bobos sem seguir por que eu queria Aprender algo novo, algo com alguma escala diária Eu sonhei de poder negociar o ouro Esse mercado grande que se move como o louco, que tinha queimado meus bolos antes Esta vez embora, eu não iria apenas mergulhar Eu quis tomar meu tempo e aprender Tanto quanto eu poderia antes de colar o meu dinheiro de volta para ele Depois de tudo, eu tinha trabalhado tão duro em fazer o trabalho forex, que quase parecia estúpido para se aventurar em algo else.10 Top Trading Gold Tips. In 2013 eu fiz alguns sérios ouro Estudo eu queria aprender os ins e Outs do que parecia ser um mercado muito desafiador, mas potencialmente gratificante para o comércio O que eu encontrei Aqui estão algumas das minhas notas de meus estudos. Gold tem uma enorme gama diária Intervalos diários de 300-500 pips não são incomuns eo dia médio pequeno É 160 pips. Gold é volátil Gold pode facilmente balançar 80-100 pips dentro de minutos Grandes reversões são comuns Uma ordem que parece muito bom pode se transformar em um perdedor rapidamente e uma ordem em draw-down também pode entrar em lucro muito rapidamente A velocidade de Que o mercado pode mover e mudar de direção requer muito bom pré-planejamento ou tomada de decisão muito rápida Se você esperar muito tempo para ver se o preço vai reverter depois de tocar um sr, você pode perder a maior parte do seu ganho Então, novamente, Direita através do sr após uma pausa curta que faz sua vitória maior. O ouro da personalidade de Plit também pode mover uma distância muito grande sem olhar para trás embora as pausas são feitas no sr importante, pullbacks nos mais melhores movimentos simplesmente não ocorrem É difícil dizer quando o ouro Está balançando e quando está funcionando até que você veja os movimentos reais. Ouro Respeita SR EXTREMAMENTE bem Esta é uma característica maravilhosa Ouro pode ser negociado tècnica e consistentemente deste aspecto Pivôs, manualmente colocados sr horizontal e linhas de tendência, e Fibs são muito respeitados. Esperando a vela perto é OBRIGATÓRIO para as decisões, especialmente a entrada Preço pode inverter uma longa distância nos últimos minutos de uma vela por hora, uma vela de hora e certamente uma vela de 4 horas Saltando em um comércio que você acha que vai fechar através de um Certo ponto pode queimá-lo mal. Formações de Candlestick Reversal são extremamente precisos Ao combinar isso mais um salto de sr depois de um movimento em uma direção, independentemente da tendência geral, geralmente resulta em um movimento de alguma distância, geralmente de volta para o sr seguinte Menos tempo mais alto, melhor o move. Gold Trades Bem, a maioria do dia Realmente o ouro única vez não se move muito bem é o último par de horas de sessão de NY e primeiras horas de casal As sessões de maior movimento ocorrem quando Londres e Nova York estão abertas. Ação do preço domina O melhor indicador que eu tenho Encontrado para os movimentos subseqüentes é simplesmente a ação de preço Se o ouro se move forte através ou fora de uma área, particularmente depois de um período de ação de preço tranquila, os movimentos resultantes são muito consistentes. Gold Can PUNISH Bad Trading Oh garoto, se você aren t 100 bom em Identificando áreas adequadas ou os movimentos em torno deles, o ouro pode fazer você perder rapidamente e em ambas as direções Erros comuns como tiroteio do quadril por tomar movimentos intestino, ou vingança negociação, que geralmente pode ser corrigido depois que você se acalmar no forex, geralmente são tarde demais Para fazer alguma coisa com ouro Você precisa de um plano, e tem que cumpri-lo para ter até uma esperança de sucesso. E Operação Goldrush nasceu Eu quero que todos nós para monitorar, analisar e lucrar com o comércio de ouro Eu quero que sejamos intim Em contato com nosso lado dourado Eu quero vasculhar o mundo para os melhores sistemas e métodos de comércio de ouro Eu já criei métodos que eu estou usando nos mercados atuais Em 2014, eu implementei meus estudos em demo e, em seguida, Qualquer outro, eu devo advertir. O NEGÓCIO DE OURO NÃO É PARA INÍCIO. IF QUE VOCÊ ESTÁ LUTANDO EM FOREX, O OURO COMERÁ SEU LUNCH. IF VOCÊ NÃO É DISCIPLINADO E ESTRUTURADO CONSISTENTLY, OURO RUINARÁ SUA CONTA. Eu realmente não estou tentando susto todos Mas eu tenho que ser direto e não levar ninguém por um caminho para a destruição de sua conta Eu estou fazendo Operação Goldrush como uma oportunidade comercial alternativa para os nossos membros mais experientes Eu sei que alguns de vocês já comércio de ouro Eu quero nos dar um formato E um fórum para explorar este mercado incrível A maneira que eu vejo, o ouro é a moeda universal, uma vez que todas as nações e pessoas de todo o mundo estão envolvidos em ouro Minha recomendação é se você quiser tentar a sua mão neste mercado, Fazê-lo a partir de uma conta demo e aderir a isso por 2-3 meses antes de ir ao vivo. Nas próximas semanas vamos aprofundar cada vez mais neste assunto haverá análise semanal para iniciar a semana e vamos verificar de volta para o Fim da semana para rever os comércios que eu tomei, ou verifique para fora os produtos que parecem interessantes a mim Naturalmente, você é sempre bem-vindo para jogar seu chapéu no anel e recomendar algo para que nós verifiquem para fora e para testar Eu tenho um grande registro de trilha Recebendo fornecedores para trabalhar conosco na tentativa de novos produtos por isso, se você ver algo que você quer verificar para fora, deixe-me saber e vou tentar obtê-lo para o nosso uso e abuso. Eu estou ansioso para embarcar nesta nova aventura e espero que você Irá juntar-se ao longo, mesmo se é sidelines. This artigo foi originalmente publicado em nossa área de membros 5 Rated Forex Mentor Program Desde quando Omar passou a descrever como ele comércio de ouro e como você pode seguir sua liderança. Se você gostaria Para descobrir mais por apenas um 1, então por favor Clic K Here.10 Melhores Dicas de Negociação de Ouro. Trading Strategies. Copyright 2017 MarketWatch, Inc Todos os direitos reservados Usando este site, você concorda com os Termos de Serviço Política de Privacidade e Política de Cookies updated. Intraday Dados fornecidos pela SIX Financial Information e sujeitos a termos De uso Dados históricos e atuais de fim de dia fornecidos pela SIX Informações Financeiras Dados intradiários atrasados ​​por requisitos cambiais SP Dow Jones Indices SM da Dow Jones Company, Inc Todas as cotações são em tempo de troca local Dados de última venda em tempo real fornecidos pela NASDAQ Mais informações Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e são, no mínimo, de 60 minutos. Os dados intradiários da SEHK são fornecidos pela SIX Financial Information e são de pelo menos 60 minutos Atrasado Todas as citações estão no time. MarketWatch Intercâmbio local Top Stories. A abordagem holística para Gold. Since Trading desde o início do tempo, o ouro teve um lugar especial i N história Tem sido usado para construir ídolos religiosos, resolver diferenças políticas, homenagear monarcas, demonstrar afeto, servir de moeda e, mais recentemente, tem sido usado para os processos comerciais Até 1971, o dólar foi apoiado por ouro, que ainda é realizada Pelos bancos centrais ao redor do mundo para o uso em épocas da emergência Igualmente prende a promessa para comerciantes - se puderem encontrar a tendência nesta mercadoria frequentemente volátil. Cauda do governo de Roosevelt durante a grande depressão nos 1930s até que o presidente Nixon tomasse o país fora O preço do ouro em 1971, o preço de uma onça de ouro tinha sido fixado em 35 onças. Após a remoção do padrão-ouro para as moedas, os preços do ouro skyrocketed 2.200 em termos de dólar nos próximos nove anos, atingindo um pico brevemente acima de 800 em 1980 Passou então os próximos 19 anos em um mercado de urso que deixa cair tão baixo quanto 260 em 1999 antes de começar sua reunião de longo prazo seguinte Contudo, agradecimentos a um easing das A taxa efetiva de fundos federais estava acima de 6 no início de janeiro de 2001, mas no início de 2004, a taxa havia caído mais de 80 para 1 eo Fed não começou a aumentar a taxa novamente até junho de 2004 , Mais de um ano após o rali tinha começado O Fed tem tomado uma posição muito mais acomodativa sobre as taxas, que continuou até 2007 Um dólar fraco e os preços das commodities durante este ano são a evidência deste ouro ultrapassou novamente 800 em 2007 eo ouro atingido Bem acima de 1800 dólares por onça em 2011 após a crise financeira Embora nunca saibamos o quão alto um novo pico será até que ele está atrás de nós, a crescente volatilidade parece ser a realidade ouro moderno. Um método para o comércio de ouro Como você pode ver em A Figura 1, uma estratégia é observar situações em que o Índice de Força Relativa RSI mostra um nível extremo que muitas vezes marca tops de mercado. Também é comum observar baixos extremos porque isso muitas vezes sinaliza um fundo de mercado mostrado por vermelho Círculos Neste caso, cada sinal RSI não é agido a menos que seja confirmado por um crossover de média móvel Cada comércio é marcado com uma letra Neste gráfico, estamos usando linha preta de nove dias e 18 dias linha azul simples médias móveis. Outra ferramenta de troca poderosa, conhecida como divergência, envolve a procura de situações em que o preço de um ativo e um indicador se movem em direções opostas. Como você pode ver no gráfico abaixo, os números 1 a 3 sinalizam áreas com divergências positivas em divergências verdes e negativas em Vermelho Outra boa maneira de confirmar ainda mais a força do sinal é procurar suporte ou violação de linhas de tendência linhas tracejadas azuis. O desafio para o comerciante de curto prazo, bem como o bug de compra e retenção de ouro, é encontrar ferramentas para ajudar a determinar quando Comprar e sell. Let s olhar para algumas outras idéias técnicas e fundamentais para ajudar a impedir que você obtenha oprimido pelas emoções que acompanham este metal precioso altamente volátil. Technical Dicas Uma das técnicas mais simples Al também está entre os mais úteis, e que é a linha de tendência linhas de tendência também são uma ótima maneira de confirmar outros sinais de negociação, tais como aqueles gerados pelo índice de força relativa ou um crossover média móvel Sempre que possível, é melhor esperar até que a linha de tendência Foi rompido antes de executar um comércio Como você verá a partir das tabelas abaixo, tendências de crescimento são criadas simplesmente conectando uma série de fundos de aumento para medir onde o estoque irá potencialmente encontrar níveis de apoio Por outro lado, tendências de declínio são criadas por Conectando uma série de máximos mais baixos Esta ferramenta simples é um método ideal para os comerciantes a usar para determinar a direção de um ativo. As médias de movimento tornaram-se uma ferramenta de troca popular porque são simples de usar e fácil de gerar na maioria dos programas gráficos A idéia é Comprar quando o prazo mais curto, a média móvel mais rápido cruza acima do mais lento e vender quando a média mais rápida cruza abaixo da média mais lenta Isso funciona muito bem Um mercado de tendências, mas não tão bem em mercados de gama limitada O truque está em saber que tipo de mercado você está em Porque os mercados tendem cerca de um terço do tempo em média, confiando em médias móveis como sua principal ferramenta pode se tornar bastante caro É onde as tendências podem ajudar. O RSI é um oscilador que mede o ímpeto do preço. Também é muito útil para mostrar divergências com o preço. Como mostra a Figura 1, o RSI freqüentemente atinge altos e baixos extremos ao preço do ouro. Círculo no gráfico, o RSI atingiu um extremo como o ouro atingiu seu pico de 2006 em torno de 725. Olhando para o conceito de divergência na Figura 1 acima, observe as diferenças entre o RSI eo preço Como as primeiras linhas verdes em ambos os shows, a segunda baixa No RSI foi maior do que o primeiro baixo, enquanto o segundo preço baixo foi menor do que o primeiro Isso adverte o comerciante que o poder de compra está construindo Claro, um rali seguido linhas vermelhas no ponto 2 mostram um exemplo de divergência negativa. Como tal, é importante assistir ao euro e ao índice do dólar dos EUA, bem como os preços do petróleo bruto para pistas sobre a tendência de ação do ouro são importantes fora dos mercados para o precioso metal amarelo. É importante notar que os preços do ouro têm rali quase todas as vezes que o dólar caiu ver Figura 3 Quando os comícios de ouro, o petróleo geralmente rallies juntamente com it. Figure 2 Gráfico de longo prazo de ouro, mostrando uma tendência de alta de três anos seguido de tendências picadas Após o topo de 2006.Figura 3 Diário gráfico do Índice de Dólar dos EUA que mostra que se deslocam na direção oposta de ouro, como visto na Figura 2. A força econômica e as taxas de juros são duas outras importantes considerações intermercado fundamental Uma economia forte gera confiança nos mercados domésticos , Aumentando a sua atractividade para os estrangeiros que precisam comprar dólares dos EUA para comprar ações ou outros ativos americanos Isso é bom para a força do dólar Aumentar As taxas de juros têm um impacto semelhante Quanto maior a taxa de juros obtida por um Tesouro ou bônus corporativo, mais os investidores esses instrumentos vão atrair e melhor é para o dólar. Colocando tudo Juntos Vamos caminhar através dos comércios mostrados na Figura 1, Colocando nossa análise em conjunto após o pico de 2006 Primeiro, obtemos um pico extremo no RSI, após o qual ele vira para baixo e depois cruza o limite de 70 RSI a primeira linha tracejada vermelha. Depois, a SMA de nove dias cruza abaixo do SMA de 18 dias Ponto A A linha de tendência a longo prazo não foi quebrada, mas dada a subida parabólica do ouro até ao seu pico, é sempre uma boa ideia desenhar linhas de tendência de curto prazo. Esta linha de tendência de curto prazo na Figura 1 foi quebrada ao mesmo tempo Como o sinal de venda de RSI ocorreu. Quando você compara Figuras 2 e 3, o dólar de ESTADOS UNIDOS tinha começado também a reagrupar imediatamente antes do ouro pico em 2006, ea taxa do fundo do fed tinha aumentado de um ponto baixo de 1 a 5 25, que seria Bom para o dólar e ruim para o ouro Como resultado , Os comerciantes ficaram com três boas técnicas e duas razões fundamentais intermarket para vender ouro. Em seguida, o RSI caiu para uma extrema baixa antes de se recuperar, advertindo de uma possível mudança de tendência Isso foi confirmado por um sinal de compra de crossover média móvel Figura 1, A linha de tendência de curto prazo também foi quebrada não mostrada Ao olhar para as Figuras 2 e 3, o dólar atingiu um pico e estava caindo novamente - um bom sinal para preços de ouro mais fortes Encontrar Confirmação Divergência entre RSI e preço fornece confirmação comercial útil, Para confirmação em cada comércio, a confiança é aumentada a maior confirmação de ferramentas não relacionadas, o melhor Confirmação deve vir de indicadores que têm uma baixa correlação uns com os outros, razão pela qual o uso de insumos técnicos e fundamentais para confirmar a direção do preço são tão valiosos Usar conjuntos de dados completamente diferentes. As cartas Bottom Line Gold, quer a curto prazo ou década, tendem a incluir um monte de ruído Porque o par mais difícil T de qualquer comércio está desenvolvendo um plano e furar com ele, combinando technicals e fundamentos ajudará a impedir que você seja sacudido fora de seu comércio pela volatilidade. Enquanto os fundamentos do ouro estiverem intactos e os relacionamentos do intermarket forem fortes, permaneça o curso A beleza nesta abordagem se esses fatores mudam significativamente, ele será muitas vezes acompanhado por um sinal de venda técnica, como uma quebra de linha de tendência Como você ficar melhor no jogo de comércio de ouro, você vai desenvolver uma sensação para o processo de modo que você estará pronto Para executar quando o tempo vem.1 Uma medida estatística da dispersão de retornos para um determinado índice de segurança ou de mercado A volatilidade pode ou ser medida. Um ato que o congresso de ESTADOS UNIDOS passou em 1933 como o ato bancário, que proibiu os bancos comerciais de participar no A folha de pagamento de Nemfarm refere-se a qualquer trabalho fora de fazendas, casas particulares e do setor sem fins lucrativos. O Bureau de Trabalho dos EUA. A sigla de moeda ou símbolo de moeda para o indiano Rúpia INR, a moeda da Índia A rúpia é composta de 1. Uma oferta inicial sobre os ativos de uma empresa falida de um comprador interessado escolhido pela empresa falida De um pool de licitantes.

No comments:

Post a Comment