Monday 30 October 2017

C3x Forex


Capital3X (C3X) Forex Signal Service amp Educação Juntou-se em setembro de 2011 Status: Membro 31 Posts Aprendendo a negociar no mercado Forex desde 2011, lendo vários livros de negociação, fóruns de negociação, sites de divisas, tentando vários sistemas de negociação para se tornar um independente e Comerciante consistentemente rentável. Alguns sugerem 3 anos alguns sugerem 5 anos para se tornar um. Ao fazer isso, tenho que pagar taxa de matrícula para o mercado, acredito que alguns de vocês estão muito familiarizados com esse caminho. Então, uma ideia de encontrar um provedor de serviços de atendimento profissional que também forneça análises e educação, melhor pague a taxa de matrícula para ganhar alguns pips enquanto aprende com os profissionais em vez de continuar pagando o mercado. Longa história curta, depois de tentar vários sinais fornecer sem qualquer bom resultado nem melhora no meu conhecimento comercial eu me deparo com o Capital3x (C3X). Verificando seus resultados postados em sua web, é mais do que promissor para mim, enquanto uma revisão muito menos boa sobre eles e uma revisão negativa da donnaforex me deixa em dúvida, além de sua taxa de associação não é barata para o meu padrão. Um ponto forte de seu serviço é o Trade Copier EA, com isso, o assinante não precisa se preocupar com a falta de comércio que eles prometem. Eu então decidi inscrever-me para testar seus 3 dias de teste gratuito, posso cancelar a qualquer momento, se eu achar o theyre, mas um embuste. No julgamento, achei que o comerciante principal é muito útil e sempre faz milhas extras para o seu cliente, sempre fornece respostas além da minha pergunta usando seus 16 anos de experiência no mercado financeiro e ansioso para explicar mais se eu não entendo sua mensagem anterior Através de e-mails ou sala de bate-papo ao vivo. Este é um sinal muito bom de um provedor de serviços de sinal genuíno. Com 20 dias de adesão agora, minha taxa de assinatura de 3 meses foi totalmente devolvida de negociações vencedoras, além de um bom lucro adicional. O que posso compartilhar sobre o método deles é empregar análise econômica mais uma análise técnica para negócios de entrada, eles empregam negociações posicionais, bem como estratégias de escalação dependem da condição do mercado. Eles raramente usam perdas de parada difíceis para evitar parar de caçar para a negociação de posição, eles cobrem uma posição com outra moeda se o mercado for contrário ao seu comércio, de acordo com seus resultados em sua web, esse método funciona. Basicamente, o pão e a manteiga de seus resultados estão construindo posição e andando uma tendência para atingir 200-500 pips com um pequeno lote negociado (0.05 - 0.1 lot para 10k capital por entrada comercial) Não estou afiliado com eles e não ganharei nada com o meu testemunho. Eu acredito em pagar em frente. É um ato em que passamos uma coisa boa que experimentamos ou recebemos para outros que possam precisar deles. Espero que outros comerciantes que busquem um provedor de serviços de sinal genuíno e genuíno possam se deparar com isso e experimentá-lo. Pretendo publicar minha conta real no MyFxbook, mas ai não consigo me conectar à minha conta, pergunto ao meu corretor, mas não obtive solução. Entrará em contato com myfxbook para ver o que eles podem fazer. As críticas de construção são mais que bem-vindas. Quero dizer o que eu digo, digo o que quero dizer Saudações, aprendi a negociar no mercado Forex desde 2011, lendo vários livros comerciais, fóruns de negociação, sites forex, tentando vários sistemas de negociação para se tornar um comerciante independente e consistentemente rentável. Alguns sugerem 3 anos alguns sugerem 5 anos para se tornar um. Ao fazer isso, tenho que pagar taxa de matrícula para o mercado, acredito que alguns de vocês estão muito familiarizados com esse caminho. Então, uma idéia de encontrar um provedor de serviço de sinal profissional que também forneça análises e educação me afiance, melhor pagá-los pela taxa de matrícula para ganhar. Limpeza por que isso é tão bom, eu gostaria que eles fossem 2. tão feliz que eles se lembram de colocar links para que eu possa aprender mais, é uma revisão tão honesta e é tão verdadeiro. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. MESH Trade Copier (Scammers from the past) Apenas publique para afirmar que fui banido da postagem abaixo devido a perguntas muito difíceis. As pessoas foram avisadas, estas são simplesmente as mesmas pessoas que costumavam operar Capital3xjazz ForexTq Capital (goldenboy). Basta olhar para o idioma - Tenho screenshot deles caso os elimine. Eles devem pensar que somos todos idiotas que serão levados por suas mentiras. Sinta-se à vontade para enviar e-mail e pergunte a qualquer pessoa que se inscreveu no Capital3x ou no Jazz Forex ou no Tq Capital (Goldenboy) e pergunte-lhes como essas pessoas perderam milhares e depois simplesmente deixaram sem uma única palavra. Cuidado com quando eles pedem pagamentos antecipados, etc, em seguida, fugir ou prestar atenção quando eles mudam as regras regrading DD e dinheiro de volta. Imagens anexas (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2012 Status: Retirando o clima mais ensolarado :-D 169 Posts Seu post 70 é EXATAMENTE o que o capital3xjazzTq costumava dizer, então, obter mais perguntas sempre que as pessoas troll usquot. No entanto, eles não têm prova disso. Nem estão dispostos a fornecer a referida prova. Seu post 71. Tenho certeza de que você irá proibir todos aqueles que fazem perguntas difíceis ou aqueles de sua reencarnação anterior que perderam dinheiro. Eu realmente gostaria que a FF permitisse a verificação automática de onde uma pessoa assina. Imagem anexa (clique para ampliar) Que mentira completa que eles colocaram na sua postagem 65 (em anexo), o Capital3X explodiu tantas contas de clientes e teve inúmeras contas myfxbooks e fxblue. Apenas envie e pergunte a qualquer um dos seus ex clientes. Olhe para postar sobre Capital3X (C3x) em toda a rede. Donnaforex, FF, forexpeacearmy, todos têm write-ups sobre capital3x - apenas google e leia. No entanto, apesar de todos os itens acima (escritos por ex-assinantes). FXmesh está claramente mentiroso sobre a credencial da Capital3x afirmando que eles eram uma grande casa comercial. FXMesh deve pensar que somos idiotas. Vamos examinar os fatos: a reivindicação da FXmesh, a Capital3X, era um fundo Hedge líder. Pergunte a si mesmo quantos fundos de hedge líderes chegam à FF e outros conselhos comerciais de varejo e promovem todos os negócios e executam copiadores de comércio e os serviços da MAM. A cobrança da FXmesh A Capital3X foi assumida por uma das principais casas comerciais. Faça uma pergunta simples. Quantas casas comerciais líderes assumem as empresas que comercializam MT4 para clientes particulares, a FXmesh reivindica que um dos comerciantes do capital3xs escolheu se juntar a eles, apesar de ser assumido como uma casa comercial líder (onde os salários poderiam ser centenas de milhares). Qual comerciante escolheu se juntar a uma roupa de varejo amadora sobre a de uma grande casa comercial que eu forneci 100 provas de Capital3X, bem como a prova de que a FXmesh é o Capital3X rebranded. No entanto, eles têm a fantasia de me chamar de mentiroso, bem como outros nomes (não que eu me importe, pois provou como eles são tão profissionais que não são tão bem como como consegui chocalhar). Eu deixarei que essas lições façam suas próprias ideias. Imagem anexa (clique para ampliar) Inscrito em setembro de 2012 Status: Retirando o clima mais ensolarado :-D 169 Posts Eu adoro a maneira como eles continuam me mencionando. Se alguém se preocupa em passar por algum dos comentários que já fiz, eles verão que nunca fiz comentários que retornam são muito baixos. Sempre olhei o ângulo de risco primeiro e a segurança dos fundos. Onde as pessoas são desonestas, ou não revelam os verdadeiros riscos, eu as chamei. FXMesh afirmou que eles não conhecem o Citypremier ou o Capital3X, mas eu claramente forneci um link e screenshots em sua própria página (onde eles esqueceram de limpar seu Facebook, então estava mostrando o novo nome) Eu continuo perguntando sobre como eles gerenciaram um dd de 4.36 para 7 meses, mas no espaço de 20 dias, explodiu para cima para 24,61. A resposta é fácil. Nos 6-7 meses eles estavam construindo suas estatísticas comerciais, eles simplesmente trocavam o link entre seus MT4 e myfxbook. Esta é uma fraude comum usada por muitos. Ao mudar o link, ele impede que o desconto seja atualizado. Eles continuam afirmando que estão negociando seus próprios 20k, mas todas as capturas de tela que eles colocaram apenas exibem o Aud5k. Novamente, prova zero. Eu acho que qualquer pessoa que recebeu um e-mail de marketing pode simplesmente executar uma análise no cabeçalho do e-mail e descobrir onde o e-mail é originário (não é prova completa, especialmente se um servidor virtual é usado). Mas, em suma, a linguagem, a agressão e o estilo de marketing são 100 idênticos a todas as reencarnações do passado. Eles tentam tornar todos os invejosos com seus retornos, mas não vale a pena se preocupar. Todos sabemos o que aconteceu no passado, apesar dos bons resultados iniciais. É engraçado como eles me chamam e outros golpistas. Eu desafio uma única pessoa a encontrar qualquer evidência de uma única palavra em que eu pedi qualquer dinheiro com alguém aqui. Eles são eles que vendem um serviço baseado em mentiras. Eles estão apenas irritando mentiras agora. Estou feliz que eles estão tão abalados. Eu não estou comentando seus negócios, estou comentando sobre sua história passada e as contas destruídas do passado, então novamente, mais mentiras delas. Eu vou perder tudo isso quando eu sair - nada mais satisfatório do que sair de um mentiroso conhecido. Eu percebo que eles estão banindo mais e mais pessoas. Eu acho que quem faz uma pergunta difícil obtém uma proibição automática. Adorável. Imagem anexa (clique para ampliar) Deixe-me mostrar-lhe por que ninguém deve estar com ciúmes dos retornos de FxMeshs. Eu usarei suas próprias capturas de tela como prova do que não estão falando. A imagem 1 é o que eles publicaram na postagem 86 de seu tópico. A imagem 2 é um close up desta imagem - vamos examinar o comércio circulado e o comércio acima dele. Este comércio foi aberto 8 de dezembro, onde foi uma compra em 1.4210. A imagem 3 mostra que esse comércio foi negociado a uma baixa de 1,3819 em 12 de dezembro (imagem da Reuters). Então eles mantiveram aberto um comércio, apesar de 400 pip dd em apenas 2 dias de negociação. Em 14 de dezembro, eles adicionaram ao comércio em 1.39594. Isso foi negociado tão baixo quanto 1.3869 em 15-Dec (um dd de 90 pontos) Então, se você adicionar o dd total desses dois negócios, você verá o que está acontecendo. É por isso que a taxa de vitórias é tão alta. Eles aumentam os perdedores, com a média e não aceitam perdas. Esta estratégia é exatamente o que o Capital3X usou (basta perguntar aos seus clientes anteriores). Funciona até que não. Obrigado Fxmesh por fornecer esta informação. É por isso que você esconde tudo e mostra apenas o histórico selecionado - qualquer pessoa que faça uma análise detalhada verá toda a fraqueza inerente ao seu sistema. Isso também explica por que seu dd foi tão baixo até 8 de dezembro. Você simplesmente desligou o link Mt4myfxbok. Tenho zero interesse em seus retornos. Eu só me importo com as pessoas ingênuas aqui que podem ser tomadas por você. Espero ter ensinado às pessoas a lerem isso um pouco sobre como analisar o desempenho comercial e olhar além dos retornos citados. Imagens anexas (clique para ampliar) Lolz - FXmesh agora está ficando desesperado e de má qualidade. Olhe para a imagem 1 - ele está agradecendo a Pipmaster por sua mensagem (postagem 97) A imagem 2 mostra claramente que o Pipmaster não iniciou sessão desde 2010. Eu fiz algumas outras pesquisas para quotpipmasterquot, mas não poderia ter iniciado recentemente (imagens 3 e 4 ) Post 98 na imagem 2 - me acusa de ser um golpista - apesar de eu não vender nada. E acredito que eu estou acusando ele com evidências falsas ainda não fornecendo qualquer prova em contrário. Eu acho que qualquer pessoa razoável pode ver quem não está fornecendo provas. Imagens anexas (clique para ampliar) Desempenho para março de 2013: 880 pips, 71 sucesso - link do Myfxbook Nós não brincamos quando dissemos em fevereiro (transações do Trade Room) que os melhores meses para C3X estão por vir adiante. Em fevereiro, fizemos 3000 pips. Em março de 2013 (estamos a meio caminho de março), registramos 912 pips com uma taxa de sucesso de 72 em nossos negócios de divisas somente. Espero que você saiba que é raro encontrar comerciantes de forex para alcançar esse tipo de precisão sobre um número tão grande de negócios (82 negócios entre 1 de março de 2013 e 16 de março de 2013). MYFXBOOK LINK para março MYFXBOOK LINK for Feb Nada no C3X mudou ao longo dos últimos 24 meses. Nós ainda negociamos nosso sistema comercial, que é tão transparente e aberto para visualizações de assinantes como sempre. Infelizmente, trocamos por muito mais horas do que muitos assinantes. Existem cerca de 15 negócios durante a Ásia, enquanto a maioria dos negócios são realizados durante a sessão de NY. Não existe o santo Graal na negociação de divisas. Algumas pessoas estão procurando o analista perfeito e os melhores professores. Deixe-me dizer que está desperdiçando o seu tempo. Quando é seu próprio dinheiro, o dinheiro pára com você. Aqueles analistas e professores que você revere não culparão quando eles erraram. Na verdade, eles nem vão explicar por que eles erraram. Tivemos nossos meses ruins também bons meses, mas através de ambos nós sempre nos certificamos de que estamos ajudando nossos subs e transparentes sobre nossas estratégias. A chave para o sucesso, como sempre enfatizei, é desenvolver o seu próprio sistema comercial. Você pode levar o nosso (uma mistura saudável de relacionamentos de rendimentos do mercado de títulos e técnicas puras em pares de divisas) ou você pode encontrar seu próprio nicho. Mas uma vez que você encontrou o seu sistema, certifique-se de manter-se consistentemente por mais de 2 anos. Todos os sistemas terão suas torções, mas durante um longo período de tempo, bons sistemas de negociação farão dinheiro com o sistema de comércio C3X mostrado uma e outra vez. Os maus momentos não duram muito, mas os caras que emergem dele vão durar muito tempo e têm uma história a contar. Os gráficos e análises diárias podem ser encontrados dentro da seção Think Tank como de costume. Temos março registrando um lucro de 912 pips e 396 USD em lucro de valor até 16 de março de 2013 para uma negociação forex apenas. A copiadora C3X é totalmente ao vivo e visível para público no link myfxbook. Houve um comércio de ES que foi interrompido por perda de 8 puxadores (-32 pips) e, portanto, o portfólio fez 880 pips e 356 USD em uma carteira de USD 10.000. Muitos dos nossos submarinos variam de alavancagem para aproveitar os bons e maus momentos, de modo que os lucros acima são os menos que você teria feito. A alavancagem na conta é mínima e negociamos 0,05 lotes para 0,1 lotes por negociação em uma conta de US $ 10.000. Se você preferir analisar as declarações MT4, faça o download: Declaração MT4 (1 de março de 2013 a 16 de março de 2013 Mais de 83 negociações forex, 59 hit alvo enquanto 24 foram interrompidas fazendo 880 pips e 356 USD em valor (se você usou os lotes exatos E alavancagem que usamos). Em ouro e es trades, nosso desempenho foi uma perda de 8 alças. Nossos negócios de Forex estão indo bem em março e continuaremos a alavancar o sistema de negociação bem estabelecido no Capital3x. Incluímos a divisão de Pips por par abaixo. Os números incluem trades desde 11 de fevereiro a 1 de março. Este dado também está visível no link do myfxbook (em seção de resumo) O melhor par foi o GBPUSD que fez 568 pips desde março de 2013. Também fizemos 142,6 pips no USDJPY Mais informações são fornecidas no link do myfxbook. A pesquisa do Capital3x, que inclui configurações de negociação diária e gráficos de tendências semanais, incluindo os gráficos de pontos e figuras sempre confiantes, nos ajudando com tendências de longo prazo. O COPIADOR SERÁ GRATUITO PARA TODOS OS SUSCRÍCIOS DO CAPITAL3X U NDER O PLANO TRIMESTRAL. ASSIM, SE SE PLANIFICAR PARA SER PARTE DO CAPITAL3X (QUE COPIARÁ NOSSO NEGÓCIO PARA SUA CONTA SEM INTERVENÇÃO) ENTÃO CERTIFIQUE-SE DE QUE ESTÁ SUBSCRITO AO PLANO TRIMESTRAL NO CAPITAL3X. HÁ UM LIMITE PARA AS SUBVENÇÕES DE COPIARES SOMOS PARTE DE ISSO ANTES DE FECHAR A SUBSCRIÇÃO DA COPIADORA. O COPIADOR É SOMENTE UM BENEFÍCIO ADICIONADO À MEMÓRIA CAPITAL3X. NÃO DEVE SER A PRINCIPAL RAZÃO DE SER PARTE DA COMUNIDADE CAPITAL3X. NÓS SOMOS SEMPRE UMA EMPRESA QUE ACREDITE NA NEGOCIAÇÃO MANUAL E ENSINO DE COMPORTADORES DE RETALHO SOBRE A IMPORTÂNCIA DE DESENVOLVER SUAS PRÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO. TENDO DADO QUE HÁ SÍMBOLOS QUE AINDA QUEREM UMA SOLUÇÃO DE COPIADOR E, POR ISSO, TAMBÉM TALECO QUE É PERMITIDO COMO PARTE DE NOSSA SUBSCRIÇÃO. As INSTRUÇÕES DE COPIADORA SOBRE A CONFIGURAÇÃO DE CIMA SERÃO ENVIADAS EM MARCO, MAS SOMENTE PARA SUBSTRUTURAS TRIMESTRAIS. A opção Membership: Subscription Only C3X subs terá acesso à copiadora comercial. Não há uma taxa separada para a copiadora, pois todos os subprogramas C3X sob o plano trimestral terão acesso a ele. Nossa pesquisa e análise diária e gráficos podem ser encontrados aqui: SEÇÃO DE ANÁLISE A fevereiro fez 2982 pips e um lucro em dólares de US $ 3074 que em uma conta que comercializa uma fração (0,01 a 0,1 lotes) de um lote completo é uma boa performance. O desempenho de Feb, juntamente com o link do myfxbook, pode ser encontrado aqui: DESEMPENHO DA FEBRE As informações sobre essas páginas contém declarações prospectivas que envolvem riscos e incertezas. Mercados e instrumentos perfilados nesta página são apenas para fins informativos e não devem, de forma alguma, encontrar uma recomendação para comprar ou vender nesses valores mobiliários. Você deve fazer sua própria pesquisa completa antes de tomar qualquer decisão de investimento. A FXStreet não garante, de forma alguma, que esta informação é livre de erros, erros ou distorções materiais. Também não garante que essas informações sejam oportunas. Investir no Forex envolve um grande risco, incluindo a perda de toda ou parte do seu investimento, bem como a perda emocional. Todos os riscos, perdas e custos associados ao investimento, incluindo perda total de principal, são de sua responsabilidade.

No comments:

Post a Comment