Saturday 25 November 2017

Sistemas De Negociação De Futuros A Curto Prazo


Eu realmente troco Larry Williams. Eu realmente negoço COMMODITY TRADING IS RISKY. VOCÊ PRECISA SABER OS RISCOS. LEIA NOSSA RENÚNCIA Se você quiser aprender a negociar, melhorar sua negociação ou me seguir nos mercados, você está no lugar certo. Bem-vindo ao meu site. Im Larry Williams, e eu Realmente Comércio (ao contrário da maioria dos educadores). Muitas pessoas lutam com o sucesso de ações, futuros e comerciantes de commodities. Estou aqui para compartilhar com vocês meus 50 anos de experiência. Meu objetivo é ajudá-lo a superar os problemas entre você e o sucesso. Eu não acho que você encontrará outros educadores com experiência comercial mais real. Depois de ser um comerciante de commodities e estoque por mais de 50 anos. Eu desenvolvi minhas abordagens pessoais para os mercados. Uso minhas próprias ferramentas. Tenho sido um educador há tanto tempo quanto eu fui um comerciante. Meu diploma é em Jornalismo da Universidade do Oregon. Porque eu realmente troco, às vezes centenas de contratos de futuros em uma semana, eu entendo o que você está passando. Você quer aprender como negociar ou talvez queira aprender a melhorar sua negociação. Eu já estive lá. Posso me relacionar com você como um comerciante de curto prazo, um comerciante de longo prazo, um comerciante de dia, um comerciante de Forex, um comerciante de swing, etc. - Eu os troquei todos. Se você é como eu costumava ser ou se você é novo no comércio de futuros, eu sei o que você quer. Você deseja que os indicadores comerciais e os sistemas de negociação tenham sido testados. Uso indicadores comerciais e técnicas de negociação fáceis de seguir. Para ações, futuros e Forex. Se você está procurando aprender a negociar futuros e commodities, precisa de um novo curso de negociação de futuros para continuar sua educação comercial ou precisar de um curso de investimento em ações, então minha escola de comércio - a Universidade Larry Williams é para você. Em meus cursos de futuros e commodities on-line e curso de investimento em ações caseiras, ensino-lhe exatamente como negoço commodities de futuros e investir em ações. Você pode navegar e ver o que está aqui. Chute os pneus, feche as portas, divirta-se, espero que você possa lucrar com minhas boas e más experiências, bem como com meus 50 anos de pesquisa. Não tenho certeza de ter visto tudo. Eu ainda aprendo uma coisa ou duas novas. Sobretudo, eu sei que isso é arriscado. A maioria dos chamados hot shots hoje não nasceram quando comecei. Ainda estou aqui, ainda negociando os mercados. Se você é novo no mundo da negociação. Primeiro, deixe-me acolhê-lo no mercado de futuros e dê-lhe um gorjeta para se aventurar onde a maioria das pessoas tem medo de ir. O mundo dos futuros comerciais é estranho com muitos mitos sobre riqueza instantânea e perdas. Há muito para aprender. Futuros e commodities não são como ações. Não temos ações, temos contratos de futuros. Nós podemos controlar 100.000 de uma commodity por apenas 3.000, sem taxas de juros nos 97.000 usando alavancagem. Mas, com alavanca, vem riscos adicionais. Essa faca corta os dois lados. As comissões são baixas e as commodities são reais. Eles vão para cima e para baixo porque as pessoas devem ter trigo, milho, ouro, petróleo bruto, etc. Não há mercado de ações no quê Jogos de Onnig jogados aqui. Google meu nome. Você encontrará muitas pessoas que desejam ensinar-lhe a negociar futuros e commodities como eu ou alegar que eles trocam como eu. Muitas pessoas com muitas reivindicações. Um rápido passeio pela rede irá expor você a muitas ofertas de riqueza instantânea e dinheiro fácil. Eu seria o primeiro a dizer-lhe que não é assim. Não se apaixone pelo exagero. Como qualquer outra profissão ou negócio, é preciso conhecimento e habilidade para fazer bem. Posso ensinar-lhe como negociar. Posso ensinar-lhe as habilidades e técnicas de negociação que você precisa. Eu não dou apenas a caixa de ferramentas de troca, eu também dou as ferramentas de negociação, como os meus alunos vão te dizer. Eu acho que há 3 etapas para uma pessoa nova no mercado de futuros e commodities. 1) Aprenda os conceitos básicos de comércio, você pode dizer se um mercado de futuros está pronto para um grande movimento. Meu curso responde isso, mostrando-lhe minha abordagem de posição. Nenhum dia de negociação aqui você pode ter um emprego e ainda fazer isso gastando talvez 30 minutos por dia. Isso é o que a maioria das pessoas deveria estar fazendo. 2) Swing trading. Nenhum dia de negociação ainda. Olhe para entrar e sair de um comércio em 3 a 5 dias. Mas, eu adverti-lo, não é onde você começa. Você precisa saber, e trocar, o básico primeiro. 3) Negociação de curto prazo. OK, você quer trocar o dia. Este é o último passo --- mas eu direi que é a maneira mais difícil, a mais difícil e a mais arriscada de trocar. É o sonho de tantos, do comércio do dia, mas geralmente é um pesadelo. Eu não acho que você está pronto para o dia de negociação até você ter negociado pelo menos um ano ou mais. Quando ensino as pessoas como dia de negociação eu coloco meu próprio dinheiro em risco, então você pode realmente ver como isso funciona. Troquei 1.000.000 na frente dos estudantes e devolvi 20 dos lucros. O comércio diário não é para a maioria das pessoas. Todas as histórias de comércio de Forex e dia que você lê (fazer fortunas) são momentos difíceis. Seja muito cuidadoso use seu senso comum. Negociar ações, futuros ou Forex é muito arriscado, leia as isenções que publicamos em todo este site. Se você já começou a negociar futuros e commodities. Se você ainda não está ganhando dinheiro, o que você faz Volte para o básico Minha aposta é que você não aprendeu o que move mercados. Você olhou para gráficos e indicadores, mas essas coisas (Análise Técnica) em geral são mumbo-jumbo, e é por isso que você não está ganhando dinheiro. Só porque você está negociando futuros e commodities não significa que você sabe o que realmente está acontecendo. Posso ajudá-lo, eu acho que sim. Eu suspeito que eu tenho treinado mais comerciantes do que qualquer outra pessoa neste negócio. Ajude-se ao meu site, fique à vontade para navegar por aqui. Confira todas as coisas gratuitas. Minha intenção foi criar um site com valor contínuo, bem como o que a maioria das pessoas descreveu como os melhores produtos educacionais disponíveis. E a um preço razoável. Se você quiser saber o que faz os mercados se moverem e como trocar, então eu sou seu cara ... Sistemas de explicação explicados: o que você precisa saber antes de investir. O que exatamente é um sistema de negociação de futuros Os sistemas de negociação de futuros são um método automático e informatizado de colocar pedidos de compra e venda. O software de sistemas de negociação utiliza a mais recente tecnologia informática avançada para fornecer modelos matemáticos baseados em preços, tendências, divergências, dinâmica e outros indicadores do mercado passado. Por que usar um Futures Trading System A tomada de decisão emocional é muitas vezes um pior inimigo do comerciante821782178217s (ganância, medo, descrença, etc.) A negociação do sistema remove esse elemento emocional da negociação. Na verdade, muitos consultores de negociação de commodities de alto desempenho agora dependem fortemente do software do sistema de negociação computadorizado. Além de eliminar o adivinho, os caprichos e a tomada de decisões desinformadas, as vantagens de usar uma abordagem disciplinada e sistemática para a negociação são numerosas: um sistema de negociação gera instruções baseadas apenas em regras predeterminadas. Um sistema comercial pode ser testado e pesquisado antes de comprometer o capital real para o comércio. Um sistema de negociação pode especificar níveis de capitalização corretos com base em desempenho, risco e redução simulados. As regras do sistema determinam o tempo de colocação da ordem, e não o comerciante. O sistema comercial é sem emoção, o sistema não acredita, sinta, se preocupa ou se obsesiona com um comércio. A especulação do sistema é objetiva, disciplinada, quantitativa, técnica, lógica e precisa. Bottom line: os sistemas de negociação fornecem a estrutura muito necessária para a negociação. Cada ordem colocada é regida por um conjunto predeterminado de regras que não se desviam com base em qualquer outra coisa que não seja a ação do mercado. Um sistema de negociação incluirá parâmetros específicos de gerenciamento de dinheiro e a colocação mecânica dessas ordens assegura que essas regras estão sendo seguidas. As perguntas que você deveria estar perguntando agora 2230 É um sistema de negociação certo para mim Uma regra cardinal de negociação bem-sucedida: adote um plano de negociação definitivo. Devido ao estresse emocional inerente a qualquer situação especulativa, você deve ter um método de operação predeterminado. Isso inclui um conjunto de regras que você deve aderir para se proteger de tomar decisões irracionais. O software para negociação de futuros oferece-lhe a abordagem disciplinada e sem emoção para negociação que potencialmente pode aumentar suas chances. Além disso, o poder de processamento completo de um sistema de comércio informatizado garante que um olho atento seja mantido nos mercados 24 horas por dia. Seria impossível para um comerciante humano monitorar e analisar constantemente todos os mercados globais 24 horas por dia. Para destacar ainda mais o valor de seguir um sistema, aqui está uma breve comparação das características comuns da negociação discricionária versus a comercialização de sistemas: qual sistema de negociação devo usar. Existem tantos sistemas de negociação a serem escolhidos quanto os objetivos de negociação 8211 mais novos sistemas sendo desenvolvidos Tão rapidamente quanto a mudança de dinâmica do mercado. Então, para responder a essa pergunta, você terá que fazer um pouco de explorar. As considerações incluem: conhecimento O comércio do sistema 8211 requer uma compreensão básica da negociação e do mercado. Existem muitos recursos off-line e 8212 livros, artigos, relatórios e publicações que lhe ensinarão os princípios básicos da negociação. Entre as coisas mais inteligentes que você pode fazer é estudar os hábitos diários de ganhar comerciantes. Você provavelmente descobrirá que eles negociam com um plano, analisam todos os negócios e mantêm registros precisos. A maioria dos comerciantes sabe quanto negociar, aceita que nem todos os negócios serão vencedores e, raramente, sempre cometerão o mesmo erro duas vezes. Capital 8211 Além do óbvio, mostre muito dinheiro, você está preparado para arriscar, 8221 a maioria dos sistemas de negociação recomendou requisitos de equidade. Se ele está começando com 5.000 ou até 100.000.000, você precisa decidir qual parte de sua carteira de investimento global pode ser alocada para a negociação de futuros. As economias para a faculdade, aposentadoria ou emergências não devem ser incluídas nesse número. Tolerância ao Risco 8211 Provavelmente o aspecto mais importante de qualquer empreendimento comercial, seja usando um sistema de negociação ou não, é a capacidade de suportar perdas e continuar com seu plano. Cada indivíduo é único e tem diferentes níveis de tolerância ao risco. Então, antes de entrar em um comércio, determine o quanto de uma perda que esteja disposto a aceitar. Se você expressa isso como um valor em dólares ou por cento do valor da margem, você sempre deve manter algum dinheiro em reserva. Ninguém ganha todo o tempo na negociação. A definição de limites antecipados diminuirá o risco de decisões emocionais, caso o mercado se torne contra você. Mercado Único versus Sistemas de Mercadorias Múltiplas 8212 Os sistemas de mercado único são projetados com uma metodologia de negociação única voltada para a exposição a mercados específicos de interesse. O foco de negociação varia entre o SampP 500 e as Obrigações, Moedas ou Metais. Por outro lado, os sistemas multi-commodities fornecem instruções comerciais para mais de um setor de mercado e, claro, oferecem um espectro mais amplo de exposição ao mercado. Muitos sistemas Multi-commodity são projetados para o comércio em todos os setores do mercado. Amp. De tempo Paciência: há o tempo que você gasta nas atividades comerciais do dia a dia 8211 e o prazo das negociações em seu sistema. Ambos são considerações no (s) sistema (s) que você acaba escolhendo. A duração dos negócios que um sistema gera pode variar de trocas rápidas para lucros de curto prazo a curto prazo para negociações de longo prazo visando capturar tendências ao longo de um período de mês. Uma vez que os futuros de negociação são uma proposta a longo prazo e as perdas serão inevitavelmente sustentadas ao longo do tempo, a paciência é fundamental para o seu sucesso. Escolhendo um corretor 8211 Enquanto você não precisa ser um analista de mercado ou um guru comercial para ter sucesso, a grande maioria dos desenvolvedores de sistemas recomendam que os investidores empregem os serviços de um corretor de execução do sistema respeitável. Uma vez que muitos sistemas requerem um monitoramento constante, o uso de um corretor pode eliminar praticamente todo o trabalho associado a um sistema. A Wisdom Trading é especializada na prestação de serviços de contas gerenciadas de futuros de commodities. Ficamos felizes em explicar como o sistema selecionado pode ser negociado para você. Se você é um novo investidor, também podemos ajudá-lo na construção de uma carteira diversificada alocando capital de risco para consultores profissionais de negociação de commodities e sistemas comprovados de comércio de commodities. 6 Regras de ouro para o comércio eficaz de sistemas Embora não haja abordagem de livro para selecionar um sistema comercial, seu sucesso final depende em grande parte da sua capacidade de desenvolver bons hábitos comerciais. Enquanto frases como a tendência é o seu amigo, 8221 ou 8220, percorre suas perdas e deixe seus lucros transportados8221 serem precisos, você precisa entender a substância por trás deles. Regra 1: Certifique-se de que você esteja devidamente maiúscula. Sua conta deve ser capaz de manter um draw down no programa sem incorrer em uma chamada de margem que o afasta do sistema antes do início do desempenho. Regra 2: Ter um plano e cumpri-lo. Entre, saia e coloque suas paradas de proteção conforme o sistema ditar. Don8217t segure-se em tomar um sinal comercial com a esperança de obter um preço melhor. Como mencionado anteriormente, é apenas aderindo a uma fórmula preconcebida que você pode resistir às tentações e aos estresses emocionais inerentes a uma situação especulativa. Regra 3: Definir parâmetros de risco definidos. Ao estabelecer limites desde o início, você diminui o risco de tomada de decisão emocional. A verdade é que as pessoas que não estão em condições de aceitar perdas (psicologicamente ou financeiramente) não devem negociar. Regra 4: Diversificar. Ao invés de expor a sua conta de negociação completa a um cargo em um contrato de futuros, comércio com mercados, sistemas e prazos únicos em sua metodologia. Essa diversificação visa reduzir o risco geral e a exposição em qualquer sistema ou portfólio individual. Regra 5: Estude o desempenho passado. A maioria dos desenvolvedores do sistema mantêm sites onde você pode visualizar estatísticas de desempenho. Enquanto alguns realmente mostram resultados com base na negociação real, a maioria fornece resultados hipotéticos acumulados ao testar suas estratégias nos dados do mercado passado. Uma vez que os resultados hipotéticos são preparados com o benefício da retrospectiva, eles não refletem o verdadeiro risco financeiro. No entanto, você ainda pode ver o desempenho passado como um bom ponto de partida para a pesquisa. Você pode avaliar as principais estatísticas de desempenho, como o retorno atual do ano até a data, o retorno médio, o comércio vencedor médio, o máximo de retirada, o deságio médio e a perda média. Regra 6: consulte uma fonte imparcial. Uma das melhores maneiras de aprender mais sobre o desempenho real dos sistemas de negociação é procurar conselhos de quem os negocia ativamente. Na Wisdom Trading, nossa equipe comercial fornece orientações valiosas e objetivas sobre sistemas de negociação. Uma vez que não recebemos nenhuma compensação pela venda de sistemas de negociação que recomendamos, você obterá feedback sincero que é do seu melhor interesse. Naturalmente, temos um interesse em seu sucesso e ajudamos você a atingir seus objetivos de negociação. O que você pode esperar da equipe de gerenciamento do sistema de negociação da sabedoria Nenhuma questão sobre isso, o comércio de futuros é de alto risco. E, embora as inovações no software de negociação podem ajudá-lo a aumentar suas chances, existem muitos outros fatores que vão ao comércio bem-sucedido. Na Wisdom Trading nos orgulhamos de oferecer um nível de atendimento ao cliente e produtos de investimento de ponta que são insuperáveis ​​na indústria. Faremos o que for preciso para ajudá-lo a atingir seus objetivos. Juntos, nossos profissionais de gerenciamento de sistemas têm mais de 20 anos de experiência combinada executando sistemas de negociação mecânica para indivíduos, empresas e consultores de treinamento de commodities. Se você quiser que tenhamos sua mão8217 a cada passo, vamos fazer isso. E, se você quer mais controle do processo, isso também é sua escolha. Como cliente da Wisdom Trading, você receberá um corretor pessoal que jogará um rolo chave nas atividades diárias envolvidas no gerenciamento de seus sistemas de escolha. Vamos fornecer orientação sobre a escolha de um sistema e ajudá-lo a colocar seu plano de negociação em ação. O trabalho do dia a dia é gerenciado para você 8211 baixar dados, gerar ordens de negociação e enviar essas ordens para o chão de câmbio para execução. Durante a sessão de negociação, você receberá um fax ou email detalhando cada transação. Além disso, você receberá um fax ou e-mail de acompanhamento todas as noites mostrando as posições que você possui, a margem necessária e os lucros ou perdas da sessão de negociação anterior. Você também poderá verificar a atividade em tempo real de sua conta8217 em um site seguro a qualquer hora do dia ou da noite. Aproveitar esses serviços assegurará que todas as regras para negociação bem sucedida sejam seguidas. Isso também significa que você pode dedicar seu tempo às coisas que deseja fazer, e não o que seu sistema lhe diz para fazer. O Wisdom Trading é um corretor de introdução registrado no NFA. Oferecemos serviços globais de corretagem de commodities, consultoria de futuros gerenciados, serviços de negociação de acesso direto e serviços de execução de sistemas comerciais para indivíduos, corporações e profissionais da indústria. Como corretor de introdução independente, mantemos relações de compensação com vários comerciantes principais da Comissão de Futuros em todo o mundo. Vários relacionamentos de compensação nos permitem oferecer aos nossos clientes uma ampla gama de serviços e excepcionalmente ampla gama de mercados. Nossos relacionamentos de compensação oferecem aos clientes acesso 24 horas ao mercado de futuros, commodities e câmbio em todo o mundo. Copiar 2015 A negociação de sabedoria A negociação de futuros envolve um risco substancial de perda e não é adequada para todos os investidores. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros.

No comments:

Post a Comment