Tuesday 21 November 2017

Day Trading Spx Options


5 coisas que você deve saber para negociar opções de índice Aprenda esses conceitos básicos para negociar com sucesso SPX, VIX, outros. No mundo das trocas de opções, existem muitos, muitos produtos que podem ser negociados. Existem opções sobre ações individuais, índices de ações, moedas, commodities, títulos e muito mais. As opções de equidade são mdash muito populares por uma boa razão, mas o foco deste artigo é o básico que todos os comerciantes devem saber ao negociar opções de índice. Algumas das opções de índice mais populares são as Opções do Índice SampP 500 (CBOE: SPX), Índice de Volatilidade do CBOE (CBOE: VIX), Opções do Índice Russell 2000. O índice Nasdaq-100 (NASDAQ: NDX) e as opções do índice SampP 100 (CBOE: OEX). 8 Mitos de negociação VIX Debunked Aqui cinco coisas que você deve entender se deseja trocar as opções de índice com sucesso: 1: Opções do grande comércio de índices ativos sob o que o whatsquos chamou de estilo europeu. As opções em ações individuais e fundos negociados em bolsa (ETFs) geralmente são de estilo americano. A falta de compreensão das diferenças, pode, e quase certamente, resultar em uma perda monetária em algum momento no futuro. As principais diferenças são as opções europeias: são liquidados em dinheiro, as ações não mudam de mãos no vencimento não podem ser exercidas antes do vencimento, têm um método diferente para calcular o encerramento final, ou liquidação, preço no vencimento. Esse preço de liquidação é um preço imaginário. Não é um preço real. É calculado usando o preço de abertura de cada uma das ações no índice nesse mdash de sexta-feira e então assume que cada ação é negociada a esse preço de abertura ao mesmo tempo no cálculo do valor do índice. Esteja avisado que isso pode trazer alguns preços de liquidação muito surpreendentes. O valor de cada opção é 100 dependente desse preço de liquidação. 2: as opções do índice oferecem uma carteira diversificada de ações para negociar. Exceto em ocasiões raras, isso elimina a possibilidade de que algumas novidades surpreendentes sobre o ativo subjacente fiquem sujeitas a um movimento de lacunas. Essa diversidade é boa para os comerciantes que adotam posições de gama negativa e preferem menos movimento. Mas esta é uma característica negativa para os comerciantes que compram opções e adoram movimentos gigantescos. 3: Algumas opções de índice são negociadas muito ativamente. Thatrsquos é bom para o comerciante de varejo porque heshe tem a oportunidade de negociar com as ordens de outros comerciantes e não depende das negociações com os fabricantes de mercado. A vantagem geralmente é que as diferenças de bidask são reduzidas, e isso facilita a obtenção de um preço melhorado para seus pedidos. NOTA: Para ter alguma chance de obter uma boa execução comercial, nunca entre em um pedido de mercado ao negociar opções. Use ordens limitadas. Se essa idéia for estranha para você, pergunte ao seu corretor como entrar em ordens de limite. 4: Existem ETFs que tentam imitar o desempenho dos grandes índices ativamente negociados. Três dos mais populares são o SPDR SampP 500 (NYSE: SPY), o índice iShares Russell 2000 (NYSE: IWM) eo PowerShares QQQ Trust (NASDAQ: QQQ). Esses ETFs constroem um portfólio tão semelhante ao índice quanto possível. Esses ETFs também têm despesas de negociação e taxas de gerenciamento (pequenas) para que a correlação não seja 100. Mas está perto o suficiente para a maioria dos comerciantes. AVISO: estas opções da ETF são comercializadas durante todo o dia na terceira sexta-feira do mês, mdash, no período de expiração do estilo americano típico de sexta-feira e as opções de índice maior não (ver 5 abaixo para uma exceção). Assim, essas opções se comercializam por mais tempo e isso afeta seu valor, especialmente quando a expiração se aproxima. Estes ETFs são uma fração do tamanho de seus índices irmãos. Isso é bom para o pequeno comerciante. Considerando que o menor número de contratos de índice que você pode negociar é um, é preciso 10 contratos de ETF para dar os resultados (muito parecidos) da negociação de uma opção de índice. Isso permite que novos comerciantes ganhem alguma experiência colocando muito menos dinheiro na linha. As opções de SPY representam de perto uma 110 das opções do SPX IWM que representam de perto 110 das opções de. RUT QQQ representam de perto 140 de uma. NDX. 5: as opções semanais nos índices são diferentes das opções do índice lsquoregularrsquo. Por exemplo, o SPX usa o sistema de liquidação de estilo europeu lsquonormalrsquo onde calcula seu preço de fechamento usando o preço de abertura de cada um dos estoques no índice, conforme descrito acima. No entanto, as opções de opções semanais do SPX, onde os preços de liquidação são determinados na 1ª, 2ª, 4ª e 5ª sexta-feira, do mês, são diferentes. Eles seguem o estilo europeu, exceto que seus valores de liquidação são calculados usando os preços no final do dia de negociação e isso significa que não há possíveis surpresas no valor. Esta é uma armadilha para o investidor incausto. Certo, todos devem sempre ler todas as regras sobre qualquer opção que heshe esteja considerando negociar. Mas muitos investidores não. Em certa medida, a responsabilidade dos nossos corretores, as trocas de opções e a Corporação de Opções Clearing são certezas de que condições extraordinárias sejam gritadas dos telhados para alertar a todos. Mas os comerciantes de varejo devem estar fazendo o dever de casa e verificando os diferentes aspectos das opções de índice que eles planejam negociar. Este é apenas um começo do que os comerciantes precisam saber para trocar opções de índice. As trocas e o OCC (e provavelmente o seu corretor) oferecem muito mais material educacional sobre negociação de opções, praticamente tudo isso de graça. Aproveite esses recursos se você planeja trocar esses produtos exigentes, mas potencialmente gratificantes. Siga Mark Wolfinger em seu blog Options for Rookies. Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace2012055-things-you-must-know-to-trade-index-options-spx-vix-spy-iw. Copy2017 InvestorPlace Media, LLC Como eu Day Trade the SPY Muitas pessoas pensam que o day trading é um jogo: você pode ganhar por algum tempo, mas eventualmente você explodirá sua conta. Concordei com o dia troco o SPY quase todos os dias. A negociação diária é parte do meu método de transbordamento e abordagem de estratégia múltipla para gerenciar meu portfólio. Hoje troco muito pouco capital e direciono os lucros para minhas contas menos arriscadas. Então, por que se preocupar se o dia de negociação é jogo. Simplificando, eu posso aumentar minhas chances de um retorno bem sucedido usando técnicas de gerenciamento de dinheiro. Espero que algum dia perca todo o dinheiro na minha conta de negociação no dia em que o objetivo é multiplicar a capital com que comecei muitas vezes antes que isso aconteça. Esta estratégia funciona porque o dia troco com uma pequena porcentagem de todo o meu portfólio de investimentos, e o valor que estou disposto a arriscar permanece constante, considerando que não tentei combinar meus lucros de retorno, são retirados da conta imediatamente. Já este ano dupliquei o dinheiro na minha conta de negociação do dia (não é mau considerando que estamos apenas 8 semanas do ano). E porque esse lucro foi redirecionado, mesmo que eu fizesse apenas perder negociações a partir de agora, não teria nada a perder porque eu estou, por assim dizer, brincando com o dinheiro das casas. Isto é o que quero dizer com o gerenciamento de dinheiro: reconhecendo que, em qualquer momento, você poderia explodir sua conta e proteger sua base, resistindo a tentação de compor. Não Compound, Got It. Mas Como você troca Embora o dia de negociação seja um jogo, você pode aproveitar os indicadores técnicos e seus próprios conhecimentos para entrar e sair de negócios com maiores taxas de sucesso. Heres minha fórmula para a criação de negociações diárias: eu só troco o SPY, que eu tenho monitorado por tanto tempo que meu intestino geralmente prediz como vai se mover. Nenhuma piada. Quando você está hiperfocused. Investir com seu intestino pode ser eficaz. Uso opções semanais para adicionar alavancagem e reduzir o capital necessário. Eu sempre troco a chamada de dinheiro ou colocamos isso vai expirar no final da semana. Esta opção normalmente tem um delta em torno de .50, o que significa que, se o SPY mover um 1.00, a opção aumentará (ou diminuirá) em valor por 0,50mdasha 50 retornará se a opção que você está comprando custa 1,00. Eu compro apenas chamadas e putsmdashno spreads extravagantes. Eu tento estar no comércio por 40 minutos no máximo. Claro, às vezes um comércio dura algumas horas, mas eu sempre fechar o comércio no final do dia, não importa o que. Eu gosto de entrar em meus negócios em torno de 1:00 da tarde, quando mais freqüentemente não comercializado é plano, as notícias da manhã já foram negociadas, e muitos comerciantes estão fazendo uma pausa para almoço. Às 1:30 ou 2:00, o SPY está se movendo e agitando de novo. Eu entro um comércio sabendo se o SPY é otimista ou de baixa nesse dia, e eu nunca magoo a tendência: se o SPY estiver empurrando eu troco as chamadas se o SPY estiver indo para baixo eu troco. Se o mercado parece flatmdashthe RSI e MACD indicadores não estão atingindo extremos ao longo do daymdash Eu apenas fico fora. Eu faço apenas um comércio por dia. Se eu estou negociando mais do que isso provavelmente, eu sou arrogante e acho que posso ganhar mais dinheiro ou estou tentando corrigir uma perda de trademdashboth são idéias ruins. Eu nunca arrisco mais de 30 do meu capital de contas comerciais em qualquer comércio. Sim, essa percentagem é alta, mas estou apenas arriscando dinheiro Estou disposto a perder. Dito isto, o SPY é estável, então, na realidade, o risco é mais como 15. Se as condições estiverem corretas, eu escala em um trade até 4 vezes a média do custo do dólar. Eu apenas reduzo a escala, nunca submetendo a importância de comprar mais à medida que o preço cai, e quando eu fechar o comércio eu vendo tudo (eu não escala para fora). Eu time minha entrada esperando que o RSI atravesse 70 ou 30 e espere as linhas MACD para cruzar e prosseguir na outra direção. Também me asseguro de que as barras de histograma do MACD se assemelhem claramente às colinas, um indicador de que o SPY não é plano. Neste ponto eu entro, e se o SPY continua a cair, eu compro mais no caminho para baixo. Depois de entrar em um comércio, eu sempre estabeleci um preço de fechamento comercial, geralmente 20 superior ao preço de compra da opção. Isso me protege no caso de um pico no mercado e me deixa de ser colado na tela do computador. Não consigo parar as perdas. O SPY não é tão volátil quanto mal e quase sempre tenho algum dinheiro se um comércio for contra mim. Além disso, eu nunca arrisco mais do que posso lidar com a perda. Parar as perdas são ruins porque às vezes o mercado realmente tem que cair antes que ele possa escolher de volta. Eu já tenho 50 anos para ficar em pé 20 10 minutos depois. Confio no meu vazio para a minha saída (uma das razões pelas quais eu não automatizei esse estilo de negociação). Eu sempre apontei para um retorno 20, mas se o mercado não estiver acelerando, reduziria meu objetivo até corresponder à realidade do que o mercado está cedendo. Se um comércio vai contra mim, eu simplesmente espero um aumento e use essa oportunidade para fechar o comércio perdedor. Quase todos os dias, algum comprador vem e empurra o SPY para cima ou para baixo mais rápido do que o normal em um grande comércio, mas se não eu vender às 3:59 e ir todo o dinheiro. Eu estabeleci essas regras para mim durante vários anos de negociação dia. Para ter uma noção de como eles jogam no mundo real, caminhamos através de um comércio que eu fiz em 23 de fevereiro de 2015. (Nota. Os tempos no gráfico são PST.) Desde o início do dia, o mercado era bullishmdashnotice como O gráfico está empurrando para cima em vez de downmdashso eu estava olhando para trocar chamadas. Às 12:35 EST, o RSI atravessou os 30 linemdash indicando que o SPY provavelmente começaria a subir de novo. Eu ainda não fiz uma mudança, mas voltei minha atenção para o MACD. Cerca de 15 minutos depois, as linhas MACD cruzaram, confirmando que o SPY estava pronto para subir. Observe que as barras de histograma do MACD se assemelham claramente a colinas onduladas. À 1:00 EST, entrei no comércio comprando SPY 27 de fevereiro de 2015 210 Chamadas para 1,19. Eu me beneficiei de um grande vendedor entrando logo antes de entrar no comércio, empurrando o SPY para baixo. Se esse evento tivesse acontecido mais tarde, talvez eu tenha escalado e comprado mais chamadas, mas neste dia um aberto e um comércio de fechamento fizeram o truque. Define uma ordem limite para vender todas as opções a um preço de 1,43 (um ganho de 20). Às 1:30 EST, abaixei minha ordem de limite para 1,37 (um ganho de 15) porque o mercado estava saltando demais para eu ter confiança. Às 1:40 EST, um grande comprador entrou e empurrou o SPY no preço. Minha ordem limite foi atingida, o comércio foi fechado por um ganho de 15. A maioria dos dias vencedores se apresentam como este exemplo. Embora eu não conte com grandes compradores ou vendedores movendo o SPY e ajudando-me a entrar ou sair de um comércio a preços melhores, isso acontece com freqüência e com certeza é bom quando o faz. Não seja apenas um comerciante do dia. Eu acabei de pintar você uma imagem bonita e corajosa de como você pode gerar negociações de dia de retornos excessivas. O que acontece é que cada dia é diferente e alguns dias ruins certamente acabarão com sua conta. Mas se você aderir ao método de transbordamento, você pode usar os lucros comerciais do dia para sumar os retornos de uma estratégia de negociação menos arriscada. O comércio diário também é uma boa maneira de se manter comprometido com o mercado todos os dias e aprimorar suas habilidades comerciais. Essa experiência e conhecimento tornam você um melhor comerciante de spread de crédito ou investidor de compra e retenção. E, claro, o dia de negociação é uma corrida divertida. Ajude a apoiar este blog, por favor, compartilhe. NewsletterOver 55 Daily Daily Return Day Trading SPX Opções semanais Somos operadores de opção que se concentram exclusivamente no dia comercial do índice SampP 500 (SPX). Existem várias maneiras de negociar esse índice, compartilhamos especificidades sobre o comércio de opções semanais SPY e SPX. As previsões SPY e a estratégia de negociação foram adicionadas ao nosso serviço em outubro de 2016. Os nossos assinantes recebem um boletim informativo diário, onde compartilhamos com você nossa estratégia no início de cada dia de negociação. Nós compartilhamos o dia exato que nós planejamos fazer. Utilizamos os indicadores que desenvolvemos para nos permitir negociar o mercado das opções e lucrar com o movimento intradiário desse índice. Nossa abordagem não é para todos, é altamente especulativa e arriscada. Exige que um comerciante tenha o capital para suportar reduções e permanecer consistente na negociação a cada dia. Mas é uma abordagem que descobrimos ser incrivelmente bem-sucedida e, portanto, estamos compartilhando nossa abordagem comercial com você. Nossa abordagem é comprar uma chamada ou uma opção SPX semanal após 9:35 EST todas as manhãs. Nós compartilhamos o que estamos planejando fazer no SPX Daily Outlook. Este boletim informativo está disponível em nosso site e via e-mail a cada dia. Estamos negociando opções no dia do vencimento ou no 1 dia anterior. Claramente, isso os torna altamente voláteis e potencialmente altamente lucrativos. Esta abordagem não é para todos. Porque, muitas vezes, se um comércio é um perdedor será 100 perda, uma vez que expira sem valor no final. No entanto, desenvolvemos uma abordagem que funcionou muito bem para nós e compartilhe com você os objetivos de lucro e as paradas para cada comércio. Nós temos uma média de mais de 60 ROI a cada dia, e bem mostramos como nós fazemos isso. Não é um comerciante de opções Nosso serviço ainda pode ser benéfico pois nossos objetivos de preço no SPX são um recurso inestimável. Eles ajudam a determinar se você deveria estar segurando ou saindo de uma posição à medida que se aproxima de um dos nossos alvos. Não há mais adivinhação ou esperança no que o índice SampP 500 pode fazer hoje. Nossa previsão diária proporcionará a você a visão que você precisa para se aproximar do seu dia comercial com confiança. Nosso SPX Daily Outlook Temos duas seções em nosso boletim diário para nossos assinantes. A primeira é a nossa previsão do mercado. Nós fornecemos metas de preço específicas para o fechamento e as altas ou baixas do dia para o SPX e SPY. Isso permite que você esteja armado com as informações que você precisa no seu dia comercial. A segunda seção é nossa Estratégia de Negociação. É aqui que compartilhamos a opção e o preço específicos que estamos planejando negociar durante o dia. Nossos assinantes começam o dia de negociação com esta informação detalhada para ajudá-los a torná-lo um dia lucrativo. Alguns refletem nossos negócios, outros usam essa informação para negociar de acordo com seus próprios parâmetros. Como você usa essa informação valiosa depende de você, pois cada comerciante tem objetivos diferentes e tolerâncias de risco. Mas ter essa informação todas as manhãs certamente será inestimável para o seu dia de negociação, como tem sido para nós. Experimente o nosso teste gratuito de 14 dias. Hoje SPX Option Trader NÃO é um corretor ou um consultor financeiro registrado. As recomendações e informações fornecidas aqui não devem ser interpretadas como conselhos de investimento ou como endosso de qualquer garantia ou estoque da empresa. Esta informação é fornecida apenas para fins informativos e sem garantia de qualquer tipo. Nossas estratégias não se destinam a atender aos requisitos de adequação para cada investidor. Tenha em atenção que a comercialização de ações, especialmente a negociação de opções, tem grandes recompensas potenciais, bem como grandes riscos potenciais envolvidos. A troca de opções pode não ser adequada para todos os usuários dessa informação. Você e SPX Option Trader assumem o custo total e o risco de qualquer investimento ou negociação que você opte por realizar. Lembre-se, o desempenho passado não garante resultados futuros. Não há garantias de que qualquer carteira individual corresponda exatamente com o desempenho da nossa carteira modelo. Sempre faça sua própria pesquisa e considere consultar um profissional de investimento qualificado antes de investir seu dinheiro. Editores, funcionários e membros do SPX Option Trader podem ter posições em valores mobiliários listados aqui. SPX Option Trader é completamente independente e não recebe nenhuma compensação de qualquer empresa mencionada. O recebimento desta informação constitui sua aceitação destes termos e condições. SPX Option Trader é o proprietário dos direitos autorais de todas as informações contidas neste site, salvo indicação em contrário. A redistribuição de informações e conteúdo fornecido aqui, sem o consentimento expresso por escrito do SPX Option Trader é estritamente proibido. Se você tiver alguma dúvida entre em contato conosco.

No comments:

Post a Comment