Sunday 26 November 2017

Binary Options Trading Spreadsheet Journal


Binary Option. BREAKING DOWN opção binária. Os investidores podem encontrar opções binárias atraentes por causa de sua aparente simplicidade, especialmente desde que o investidor deve essencialmente apenas adivinhar se algo específico vai ou não vai acontecer Por exemplo, uma opção binária pode ser tão simples como se a parte O preço da empresa ABC será acima de 25 em 22 de novembro às 10h45. Se o preço da ação da ABC é de 27 no momento marcado, a opção exerce automaticamente e o titular da opção recebe uma quantia predefinida de dinheiro. Diferença entre opções de baunilha binária e simples . As opções binárias são significativamente diferentes das opções de baunilha As opções simples de baunilha são um tipo normal de opção que não inclui quaisquer características especiais Uma opção simples de baunilha dá ao detentor o direito de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço especificado na data de vencimento, Que também é conhecida como uma opção européia plain vanilla Enquanto uma opção binária tem características especiais e condições, como indicado anteriormente. As opções binárias são oc Casionally negociado em plataformas reguladas pela Securities and Exchange Commission SEC e outras agências reguladoras, mas são mais provável negociados através da Internet em plataformas existentes fora dos regulamentos Porque estas plataformas operam fora dos regulamentos, os investidores estão em maior risco de fraude Por outro lado, as opções de baunilha São tipicamente regulados e negociados em grandes bolsas. Por exemplo, uma plataforma de negociação de opções binárias pode exigir que o investidor depositar uma soma de dinheiro para comprar a opção Se a opção expirar out-of-the-money, ou seja, o investidor escolheu a proposição errada , A plataforma de negociação pode tomar a soma inteira de dinheiro depositado sem reembolso provided. Binary Opção Real World Example. Assume os contratos de futuros sobre o índice Standard Poor s 500 SP 500 está sendo negociado em 2.050 50 Um investidor é otimista e sente que a economia Os dados que estão sendo liberados em 8:30 am empurrarão os contratos futuros acima de 2.060 pelo fechamento do dia de troca atual As opções binárias da chamada Sobre os contratos de futuros do Índice SP 500 estipulam que o investidor receberia 100 se os futuros fecharem acima de 2.060, mas nada se fechar abaixo. O investidor compra uma opção de compra binária para 50. Portanto, se os futuros fecharem acima de 2.060, o investidor teria um Lucro de 50, ou 100 - 50.My Gestão de Risco Money Spreadsheet. My Gerenciamento de Risco Spreadsheet. Hey lá para todos os comerciantes companheiros. Então, para os últimos 2 meses, tenho vindo a atravessar a escola em Opções Binárias, abri um Demo conta, eu também fiz alguns negócios de papel usando os dados de um Broker BO que eu sou mais provável depositar com classificado perto do topo por nossos pros BOTS e eu tenho brincar com uma folha de cálculo de gestão de risco de dinheiro que acabei de terminar recentemente Meus exames finais para o meu grau de contabilidade BA, daí o amor por folhas de cálculo haha, e agora estou ansioso para o meu longo verão de aprendizagem e absorção de conhecimento sobre o mundo comercial O que estou procurando aqui Bem, depois de gastar Horas e horas criando IF aninhadas declarações, equilibrando fórmula e ajustando o meu risco, etc Eu criei uma planilha para o meu comércio diário tenho anexado um screenshot dele abaixo e gostaria de apreciar quaisquer comentários sobre o conjunto ou coisas que eu não tenha tomado em Que são importantes. Descrição A área verde é onde coloco o meu comércio de informações, ou seja, valor comercial D3-M3, ITM OTM D4-M4, e os corretores ganhar ou reembolsar D5-M5, dependendo se o seu ITM OTM. I têm duas linhas abaixo A entrada de dados que determina se eu deveria continuar a negociação ou não com base na minha percentagem vencedora para esse dia As apostas na linha off mostra vermelho brilhante e diz leka dux Afrikaans para dormir apertado quando vitórias são menos de 65 como mostrado na terça-feira G14 Esta linha também Mostra os números quando eu tenho um comércio aberto G9-I9 - estes números são a percentagem do meu saldo que está em um comércio aberto - sob a coluna de comércio aconselhado N9 ele vai aparecer vermelho quando eu tentar colocar um novo comércio que excede o meu 2 aberto Negociações Estas linhas não mostrará nenhum comércio onde nenhuma troca foi entrada. A linha 80 mais D10-M10 diz-me se eu estou acima ou abaixo da relação de vitória de 80 e, portanto, me mostra apostas para acima de 80 ou Mooi Kyk Afrikaans para olhar com cuidado Quando está abaixo. Eu ajustei meu risco máximo em 2, que inclui onde mais de 1 comércio foi introduzido o valor monetário mostrado no canto superior direito sob Advised Trade-N3 eu ajustei meus lucros diários máximos em 5 também na coluna de comércio aconselhado - N2 Mostra o alvo encontrado quando o lucro diário 5 do contrapeso de abertura é alcançado como ele faz em quarta-feira N20.I obviamente usará minha própria discreção quando parar de negociar, eu não tenho que esperar pelo Alvo Met ou Leka Dux alertas, estes são Apenas para mostrar um alerta vermelho eu suponho que eu normalmente também me permito pelo menos 2 comércios por dia antes estritamente obedecendo as bandeiras vermelhas, porque se eu perder o meu primeiro comércio todos os dias eu não vou fazer qualquer money. I espero ter descrito a planilha o mais simples possível Bem-vindas quaisquer perguntas ou conselhos com um N mente aberta E espero que tenha postado no fórum correto Eu tenho agora também anexado a planilha, abaixo da imagem para que as pessoas podem brincar com ele. Last editado por Shroomz90 05-12-2014 at 08 53 PM. Your Binary Options Trading Journal Escrevendo sua Chave para Success. Last atualizado em 25 de abril de 2016 por Okane. Why deve começar a escrever um diário Trading. Sim, estou falando sobre manter um diário, um diário de negociação ou o que quiser chamá-lo eu sei, ele soa Sooooo chato, mas por favor, ter comigo Quando eu li sobre a importância de manter um diário de negociação pela primeira vez, parecia tão sem sentido e maçante O que devo escrever de qualquer maneira eu pensei para mim mesmo Eu acho que foi em parte porque eu didn t mesmo ter Uma estratégia para trabalhar e, portanto, nada para escrever sobre Além disso, havia tantas outras coisas que eu tinha que aprender e um diário didn t parece ser tão importante Então eu escolhi para ignorar este grande conselho e mais tarde, até mesmo esqueci-lo Luckily, Depois que finalmente encontrei minha própria estratégia de trabalho, Erstood por que eu deveria manter um diário e hoje eu vou compartilhar com você as grandes vantagens de ter one. Why você deve manter um diário Trading. Well, permita-me explicar o porquê eo como eo hmm, isso é tudo Antes de eu Resposta a essas perguntas deixe-me perguntar uma coisa, o que você faz depois de um comércio expirou Suponha que foi uma perda, você apenas falhou miseravelmente e agora você está com raiva Eu sei por experiência pessoal que depois de uma falha um trader novato provavelmente se comporta Em uma das seguintes maneiras. Manter saltos em mais e mais comércios, a fim de compensar as perdas imediatamente B culpa tudo sobre a má sorte e deixa, muito chateado, fazer algo else. If você acha que esses comportamentos descrevem você manter a leitura Deixe-me perguntar-lhe mais uma pergunta, não se preocupe, esta é a última pergunta, eu prometo Suponha agora que você acabou de ganhar um comércio, você conseguiu deliciosamente Como você se comportaria desta vez Aqui estão alguns comportamentos típicos. A Sim, Eu sou invencível, eu tenho a melhor estratégia de sempre e eu shoul D comprar todos uma bebida BI deve apenas manter a negociação sem fim até que eu milionário, em seguida, eu vou comprar todos um drink. Okay, eu sei que meus exemplos são terríveis Mas vamos lá, você começa o ponto certo No caso de você haven t já adivinhou, nenhum Das reações acima são boas Porque, porque cada comércio, vencedor ou perdedor, tem uma lição valiosa para ensinar-lhe Como você pode ganhar experiência se você ignorar seus resultados, se você não avaliá-los e analisá-los Isto é onde manter um diário se torna útil Escrever para baixo cada passo que o fez confiante o suficiente para executar um determinado comércio é a melhor maneira de organizar e melhorar a sua memória. A próxima vez que você se depara com uma oportunidade de comércio semelhante a sua mente vai agir de forma precisa e metódica Você evitará fazer os mesmos erros Uma e outra vez e você vai se lembrar das decisões corretas que você fez no passado e agir em conformidade Portanto, sua celebração e raiva pode esperar, primeiro você precisa escrever o seu comércio, enquanto a sua memória ainda está fresco. Use o seu diário para aprender sobre suas fraquezas como um comerciante consciência desses pontos fracos em breve levar a superá-los Dr. Thomas K Carr, Trend Trading para um Living. How você deve manter um diary. Now é hora de responder à última pergunta o como Primeiro você precisa de um lugar para o seu diário, e por favor, para o amor da tecnologia, não escolha caneta e papel É melhor manter um diário público e on-line para que você possa se beneficiar das experiências de outras pessoas Você pode usar o fórum CommuniTraders Aqui em simplesmente criar seu próprio segmento e usá-lo como seu diário de negociação pessoal Desde negociação significa lidar com gráficos, é melhor usar imagens em seu diário Quanto mais detalhadas são as suas imagens, menos você precisa escrever e explicar as coisas que eu recomendo Que as imagens de seus gráficos incluem. Tempo e data Nome do ativo Entrada Expiração Seus indicadores de choice. Even embora uma imagem vale mais que mil palavras, você ainda precisa ter uma seção de comentários onde você descreve como você analisou o Charts Mas o que exatamente você deve escrever. Deixe-me apenas citar Thomas K Carr novamente. Minha Regra de Três diz que eu não vou entrar em qualquer comércio, a menos que eu possa articular cuidadosamente três razões entre a minha lista de indicadores técnicos para fazê-lo Três é o mínimo, e mais é melhor Então, sempre esperar até que você pode satisfazer a regra de três em Lembre-se, a negociação é um jogo de probabilidades, e você deve sempre empilhar as probabilidades em seu favor. E há a sua resposta, anote três tings, pelo menos, que convenceu em tomar esse comércio específico O mais detalhado e organizado seu diário é, Mais fácil é para você manter o controle de seus negócios recentes Além disso, outros comerciantes vão gostar de ler o seu diário e compreendê-lo bem o suficiente para ser capaz de lhe dar conselhos Em pouco tempo você vai executar muito melhor e lidar com suas perdas e ganha em um Maneira mais profissional Você definitivamente vai gostar de escrever sobre sua análise, uma vez que você percebe o que ele faz para você By the way, não se esqueça de ler diários de outras pessoas também Dê uma olhada em um par de revistas de negociação aqui Em BOTS para a inspiração e, em seguida, começar a trabalhar em seu próprio diary. Conclusion Diga SIM para um Diary. I assumo agora podemos concordar que um diário de negociação é necessária para melhorar suas habilidades de negociação e sua estratégia Seus melhores professores são seus próprios erros e sucessos e Analisando aqueles dá-lhe a experiência que você precisa Quando você sabe como interpretar suas próprias ações você está no controle do que você está fazendo E assim, a chave para o sucesso está em seu diário. Excel folhas de cálculo para opções binárias. Este artigo apresenta opções binárias e Fornece várias planilhas de preços. As opções binárias dão ao proprietário um pagamento fixo que não varia com o preço do instrumento subjacente ou nada em tudo. A maioria das opções binárias são de estilo europeu, estas são calculadas com equações de forma fechada derivadas de uma análise Black-Scholes , Com a recompensa determinada no expiry. Cash ou nada de ativos ou opções de Nothing. Outras opções binárias podem ser dinheiro ou nada, ou ativo ou Nothing. A dinheiro ou nada chamada tem um p fixo Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício no vencimento Um dinheiro ou nada colocado tem um retorno fixo se o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício. Se o ativo negociar acima da greve no vencimento, o retorno de um ativo ou ou nada É igual ao preço do ativo. Inversamente, um ativo ou nada tem um retorno igual ao preço do ativo se o ativo for negociado abaixo do preço de exercício. Esta tabela de Excel custa dinheiro ou nada de Ativo ou Nada opções. Duas opções de caixa ou não. Estas opções binárias têm preço em dois ativos Eles têm quatro variantes, com base na relação entre spot e strike prices. up e up Estes só pagam se o preço de exercício de ambos os ativos é inferior ao preço spot de ambos assets. up e down Estes Pagar apenas se o preço à vista de um activo está acima do seu preço de exercício e o preço à vista do outro activo está abaixo do seu preço de exercício. cash ou nada chamar Estes pagam uma quantia predeterminada do preço à vista de ambos os activos está acima do seu preço de exercício. cash ou nada colocado Estes pagam uma quantia pré-determinada se o preço à vista de ambos os activos está abaixo do preço de greve. Os seguintes preços de planilha Excel todas as quatro variantes usando a solução proposta por Heynen e Kat 1996.C-Brick opções são construídas a partir de quatro de dois ativos de caixa ou - nenhuma opção O detentor recebe um valor predeterminado em dinheiro se o preço do Ativo A estiver entre uma greve superior e inferior e se o preço do Ativo B estiver entre e a greve superior e inferior. As opções de parcelamento são baseadas em uma carteira de ativos com ações Emitido contra o seu valor Supershares pagar uma quantidade predeterminada, se o activo subjacente é fixado o preço entre um valor superior e inferior à expiração O montante é geralmente uma proporção fixa do portfolio. Supershares foram introduzidas por Hakansson 1976, e têm o preço com as seguintes equações. Gap A opção Options. A Gap tem um preço de gatilho que determina se a opção será payout. O preço de exercício, no entanto, determina o tamanho do payout. O pagamento de uma opção Gap é determinado b Y diferença entre o preço do ativo e um gap, desde que o preço do ativo esteja acima ou abaixo do preço de exercício. O preço e o pagamento de uma opção de Gap de estilo europeu são dados por essas equações. Onde X 2 é o preço de exercício e X 1 é O preço do acionador. Considere uma opção de compra com um preço de exercício de 30, e uma greve gap de 40 A opção pode ser exercida quando o preço do ativo está acima de 30, mas não paga nada até que o preço do ativo está acima de 40 Download Excel Spreadsheet to Price Gap Options. Leave uma resposta Cancelar reply. Like o Free Spreadsheets. Master Knowledge Base. Recent Posts. Option trading journal software. Best Binário Opções Robot e Auto Trading Software Melhor Binary CashBack. Tradervue Trading diário Tradervue Feat journal. TradeTrakker Software para gerenciar seus negócios. Forex preços india mql vs sql conversor de moeda por data yahoo Mql vs sql online forex trading uae forex trading journal software download gratuito conversor de moeda tabela para imprimir Para Begninners gt. Options comerciantes chicago swing Negociação de ações de negociação de ações. Forex excel trading journal. Forex revista software www traderschoices Sua escolha em JVElectricite com significado de revisão opção binária negociação software de diário Forex. Encourage você pode praticar ações internacionais livre cursos de negociação on-line iniciantes wall street revista dados do mercado de ações corretor lições principiantes. Pdf download de sinais binário opções de negociação revista excel spreadsheet opções de negociação revista para importantes dica. Édgewonk Seu Professional Trading Jornal Edgewonk Edgewonk. Binary opção Robot Review Best Auto Trading Software Opções binárias Opção binária Robot Review Melhor Auto Trading Software. Binary opção comerciantes fóruns INVESTED iQ. Example estoque trading journal Estratégias para opções binárias trading. Stock opção trading journal software. Options Trading A abundância de dados que você tem ao seu alcance depois de seus ofícios faz entender onde você deu errado ou por que você didn t tão fácil. Options comerciantes chicago swing Estratégias de negociação Ck trading. Forex Trading Jornal Excel. StockTickr Um Diário de Negociação que torna os comerciantes mais rentáveis ​​StockTickr Diário Preview. How para ganhar dinheiro com opções binárias Trading Guide usando Sinal de como negociar opções binárias trading journal. Total Trade Journal Software estoque de opções e estoque de software de investimento Total Trade Journal. Option Trading Meus Traders Journal Excel Spreadsheets Trading pensamentos sobre Trading Spreadsheet. As revista Eu comecei a ter uma compreensão mais clara dos termos e registrou as definições em meu diário in. Trading Journal. Options que só experimentam o tráfego pesado ganhar dinheiro Em opções binárias negociação de software de jornal software de linux livre Para opções binárias mercado delta. Pricing opções binárias opção de ações software de troca de diário que preço opções binárias opções de ações software de troca de diário. My Jornal de negociação caseiro Journal. Forex Trading Journal Spreadsheet Trading Journal Spreadsheet LEIA MORE. Trading Journal Folha de Cálculo Meu Diário de Negociação Folha de Cálculo do Excel Scubez Net. How para ganhar dinheiro com opções binárias Guia de negociação usando Signal BB Los Castros La Palma opções binárias negociação dubai one touch. Trading Diário de log de log Diário para Forex. Option diário de troca de software. Trading Journal Spreadsheet Trading Journal Spreadsheet LEIA MAIS. Options comércio diário middot Forex livros pdf middot Dia comércio forex sistema StockTickr Um Diário de Negociação que faz traders opções mais rentáveis ​​comerciantes chicago swing trading estratégias negociação de ações Como registrar trades usando um diário de negociação Como resolver típico Interactive Brokers importação issues. trading dvds online.

No comments:

Post a Comment